sexta-feira, 24 de abril de 2015

Amores WI-FI - Temporada 5 Episódio 5: O (Novo?) Match





Temporada 5
Episódio 5 – O (novo?) match



Tina ainda não estava acreditando que clicou em coração para Rafael, “aquele cretino, tomara que a quenga que ele arrumar se engasgue com meus cupcakes”, pensou.

E sentiu-se mal por pensar assim.

Tentou não entrar mais em pânico e seguiu adiante, quando teve um novo match e o rapaz puxou assunto. Conversaram um tempo e resolveram sair no final da tarde seguinte.

Ele era simpático, atraente, tinha uma série de interesses em comum e morava perto. Por isso aceitou sair para beber alguma coisa. Antes de combinar havia pedido sugestões para Bia e Marcela no grupinho do whatsapp.

Tina: oieeeeee me ajudem meninas, onde posso sair com um boy?
Marcela: Convida ele para aquele café descolado que abriu no centro.
Tina: Ah sei, acho que lá pode ser legal (Y)
Tina: É que sempre acho que dependendo do convite pode parecer algo mal intencionado haha.
Bia: hahaha se for café o boy tá de boa, se for vinho ele quer te comer. Dizem.
Tina: Ownnnnn ele propôs café :3333333333333
Marcela: Então boa sorte no seu encontro mulher haha vai lá e arrebenta (isso é muito coisa de velha)
Tina: obrigada meninas, bjo!! :*

Lá estava ela no tal café. Bem charmoso inclusive, com decoração divertida e doces incríveis. Pediu uma água com gás enquanto ele não chegava.

A cada gole uma pedra parecia descer trancando pela sua garganta. A verdade era que Tina havia perdido a mão para flertar. “Mas não vou desistir”.

Porém, não parava de pensar em Rafael.


***



Bia e Marcela estavam em um bar, fazendo algo que, se estivessem em algum filme bobo, seria classificado como noite das garotas. A boa bebida, a trilha oscilando entre jazz e folk, uma atmosfera nova.

As duas amigas queriam uma folga da realidade. Ainda que Marcela estivesse em uma vibe mais positiva que Bia, topou adiar um novo encontro com o mordedor para sair com a amiga. Sentiu que ela precisava se distrair, e mais do que isso, organizar o que queria com relação ao menino das trufas.
- Afinal, ele vende trufas, é isso?

Perguntou Marcela.

- Claro que não criatura, ele não é a tia que vendia trufas no recreio do colégio. Nada contra se vendesse. Ele é estudante universitário e faz estágio.

- Ah esses novinhos...

E as duas suspiraram.

Ultimamente os rapazes mais novos haviam formado o alicerce recente da vida afetiva das duas amigas. Não por escolha, mas era o que o caminho oferecia. E elas se deram conta de que não adianta nada idealizar padrões: preferir mais velhos, mais novos, altos ou baixos, baixinho ou mais gordinho... quem vai atrair de verdade geralmente reúne poucas ou nenhuma qualidade/características imaginadas.

E brindaram com mais uma cerveja. Artesanal, porque além de estar na moda, eram deliciosas.  


***




O rapaz que Tina esperava chegou. Thiago. Realmente bonito, bem de acordo com as fotos. Até mais bonito, avaliando bem. Porque homem hétero era o contrário de homen gay, sempre ficavam péssimos em fotos. Homens gays, conforme contou um amigo, sabiam muito bem favorecer o que tinham de melhor, e com a ajuda do filtro correto.

Riu daquela bobagem teórica toda, e cumprimentou o rapaz.

Cheiroso, abraço gentil. E lhe ofereceu uma bebida.

“hummm gostei já”, pensou Tina.

Escolheu um guaraná.

Sentiu-se idiota, mas não estava com vontade de beber álcool.

Conversaram por quase uma hora. Ele era arquiteto e trabalhava para o governo. “Interessante demais pra ser verdade”, pensou consigo mesma. E em processo de separação.

Ele contou tanta coisa pra quem não tinha mais do que 35 anos que ficou estupefata. Para quebrar um pouco o assunto pediu licença e foi ao banheiro retocar o batom.

Ao chegar deixou o celular na bancada e se achou linda no espelho.

*Notificação do Tinder*

“Congratulations!! You have a new match!!”

Tina foi conferir quem era o novo possível date. Estava animada com o sucesso.


E novamente o frio da morte subiu pelo seu corpo. Era Rafael. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário