terça-feira, 11 de outubro de 2016

Amores Wi-Fi - Temporada 7 Episódio 10: Abre a Porta, Mariquinha!





Duas semanas depois.

 Marcela acordou em polvorosa. Na verdade, seus dias se arrastavam pela necessidade de arrumar um emprego novo, mas, naquela manhã, o que lhe atiçou os alicerces foi a visita de Roni.

Mais nervosa ainda porque iria encontrá-lo no hotel em que ele se hospedaria. Parecia uma virgem. O fato é que sempre ficava nervosa quando estava muito afim de alguém, ao contrário de uma transa qualquer.

E pensar que até pouco tempo nem cogitava beijar Roni.

Passou a manhã toda se preparando. Tomou um banho demorado, passou seus cremes, reforçou a depilação, fez uma hidratação nos cabelos, escolheu um perfume suave e a calcinha nova. Tentou apagar da mente o fato de ter vomitado na frente de Roni, o que acabaria com qualquer tentativa de sensualidade.

“Mas poxa, ele veio para cá apenas para me ver”, pensou, se tranquilizando. Certamente não era pouca coisa.

Era sábado, um sábado nublado e abafado. Antes do almoço ele já havia chegado, mas iria almoçar com uns parentes. Marcou de encontrá-lo depois das 14h.

Marcela: Não vá beber demais nesse almoço!

Disse marcela, por mensagem.

Roni: hahaha não
Roni: Vou beber só uma cerveja.

Almoçou pouco, estava nervosa. Bia tentou acalmá-la, mas não era muito boa em conselhos, já que ela própria nunca fazia a coisa certa.

- Relaxa, vocês se curtiram, vão transar e pronto. – Disse Bia. – Não se esqueça de colocar uma mudinha de roupas na bolsa, calcinha, absorvente, essas coisas, já que vai dormir fora.

- Por favor, não me deixe pior!

É mesmo impressionante como o tempo corre quando não se está preparado para enfrentar uma situação.  Marcela piscou e já estava na hora de sair. Pegou a bolsinha de mão, caso fossem sair para algum lugar mais tarde, a bolsa com as roupas e saiu, trôpega de calor e ansiedade.


***



Tina tinha um azar tão grande ao sair na rua, que sempre encontrava quem não queria. Na fila da lojinha de cupcake, viu Thiago passar. Com tanto lugar para ele ir num sábado abafado, não podia ter ido para outro lugar?

Não bastando isso, ele voltou e entrou na loja. Suou frio, dos seios até a vagina.

Mandou um whats no grupinho das meninas, que obviamente só foi respondido por Bia.

Tina: meninas me ajudem
Tina: Thiago tá aqui dentro da loja!
Bia: Amiga, não faça a groça
Bia: Abra o seu melhor sorriso, pegue seus doces e saia :D

Tina assim o fez. Pegou seus cupcakes de doce de leite, se virou, imaginando estar em um videoclipe com o cabelo ao vento, e sorriu para Thiago. Thiago sorriu amarelado. E não era placa nos dentes. Tina o desconcertava.

Assim que saiu pela porta Tina abriu o berreiro, e comeu os doces ali mesmo. Queria não ser assim.


***




Marcela estava subindo uma ladeira que a levaria até o hotel. Havia mandando uma mensagem quando estava no metrô, e o combinado era que mandasse outra quando estivesse chegando, que ele a esperaria na recepção.

Antes parou em uma farmácia para comprar lubrificante. Sim, era mulher e não tinha vergonha de comprar lubrificante íntimo.

Estava sentindo-se no filme Uma linda mulher, chegando no hotel nitidamente para fazer sexo. Com a compra em mãos, mandou a mensagem., Que não foi visualizada até a hora de chegar no lugar.

Entrou, se identificou e subiu no quarto indicado, carregando sua bolsinha de pertences. Quando chegou, tocou a campainha. Nada. Bateu na porta. Nada.  Telefonou do seu celular. Nada. Teve, então, a nítida certeza de que alguma tragédia havia acontecido, e falou para si mesma:

- MEU DEUS O RONI MORREU!


Nenhum comentário:

Postar um comentário